Ao todo são 24 ortopedistas responsáveis pelo atendimento de pacientes vítimas de traumas, assim como outras patologias que se enquadram dentro das subespecialidades da ortopedia.
O intuito da sessão é compartilhar as experiências por meio do estudo de casos de pacientes que são atendidos no hospital
Os encontros começaram na última quinta-feira, reunindo em pequenos grupos enfermeiros e técnicos de enfermagem do setor e segue até todos os colaboradores participem.
Sua doença, segundo ele contou, foi ocasionada pela diabete.
Representantes do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas visitaram a Santa Casa para conhecer de perto o Sesmt do hospital.
O encontro reuniu, no auditório carroceiro “Zé Bonito”, mães doadoras e as mamães receptoras.
Os funcionários do setor, junto com alguns parceiros, organizaram um delicioso lanche para comemorar o Dia das Mães.
Ao todo, 36 funcionários irão compor a Comissão.
Na ocasião, as mães foram presenteadas com um kit de higiene pessoal, lenços e lembrancinhas em alusão ao seu dia.
A nova equipe de cirurgia plástica da Santa Casa inaugurou suas atividades no Centro Médico de Especialidades (CME), localizado na avenida Mato Grosso esquina com a 13 de maio.
Até o momento, já foram captados 22 rins, sete fígados e um coração no hospital.
O treinamento tem o objetivo de estabelecer as condições mínimas para a composição, formação, implantação, treinamento, reciclagem e cadastramento da brigada de incêndio.
Um delicioso café da manhã foi servido pela equipe de nutrição do hospital.
Com bolos, doces, refrigerantes e salgadinhos elas puderam ser recompensadas pelos investimentos aos filhos neste momento tão difícil.
O pequeno é a primeira criança em Mato Grosso do Sul a usar o tratamento.
O procedimento complexo, que não é muito realizado no País, consiste em uma transfusão de sangue via cordão umbilical com o bebê ainda no útero da mãe.
O objetivo é oferecer preços acessíveis e prever, antes da realização da cirurgia, o valor das despesas hospitalares.
Na chegada a diretora falou a representantes de hospitais filantrópicos de todo o Estado que participavam de uma reunião da Febesul e em seguida conversou com a diretoria do hospital. Após a reunião, Cleusa visitou setores do hospital a convite do presidente.
As ações acontecerão durante todo o mês de maio.
O paciente possui 60 anos e foi diagnosticado há dez com a doença.
Política de Privacidade
Todos os Direitos Reservados © 2026