Homem de poucas palavras, mas de extrema dedicação e competência na área de administração e gestão pública.
A quinta-feira, dia 26 de março de 2020, ficou marcada por uma despedida emocionante.
O objetivo da capacitação foi proporcionar planejamento e execução das atividades nas alas de terapia intensiva.
A mulher de 31 anos que evoluiu para morte encefálica doou córneas, fígado e rins.
A Santa Casa em nenhum momento deixou de atender as recomendações vindas do Ministério da Saúde.
A reforma da ala teve recursos próprios da instituição e os trabalhos duraram em torno de 45 dias até a entrega do amplo espaço físico.
Os profissionais a partir dos 70 (setenta) anos deverão ficar em casa.
O serviço realiza uma média mensal de 1,3 mil transfusões intra-hospitalares e testes de imunohematologia ambulatorial.
As medidas foram tomadas de forma preventiva e pensando no cuidado com a saúde dos pacientes internados e funcionários.
O fluxo da assistência hospitalar da Santa Casa, diante de possíveis casos da COVID-19, está baseada em protocolos do Ministério da Saúde e da SES.
O Comitê é um colegiado interdisciplinar e independente, com “múnus público”, que deve existir nas instituições que realizam pesquisas envolvendo seres humanos no Brasil.
Ao todo, 400 funcionários participaram da ação.
Ao todo foram capacitados cerca de 280 funcionários.
O problema é ainda maior quando se trata do colostro, já que o estoque está zerado.
Mesmo jovem na época, Vilmário teve que lidar com a depressão nas primeiras sessões de hemodiálise.
Foram oferecidos gratuitamente 15 tipos de atendimentos entre exames, orientações de saúde e jurídica, cuidados com a beleza, lazer, cadastro de doadores de sangue.
O evento contou com a participação da diretoria corporativa, conselheiros e associados e do prestigio de funcionárias de diversos setores.
Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo, 08 de março, vamos contar a experiência de algumas delas na instituição.
Com a alta prevista para os próximos dias, o transplante trouxe alegria e contagiou todos da família.
Quase cem mil pessoas deram entrada na Santa Casa de Campo Grande para atendimentos de urgência e emergência.
Política de Privacidade
Todos os Direitos Reservados © 2026