As ações compõem as atividades da agenda especial da Natal em 2022.
A homenagem foi feita pelo vereador dr. Victor Rocha (PP)
A doação é uma forma de agradecimento pelos dias que ficaram internadas
Alir Terra Lima, foi homenageada pela contribuição à sociedade em evento da FCDL/MS
Há cinco anos, ela vem tratando um glioma de alto grau, tipo de câncer cerebral que cresce rapidamente
Conferência apontou a importância da ampliação dos leitos nos hospitais para atender de forma digna a população
Produção foi realizada em parceria entre Escola de Saúde e UFMS
Pacientes ganham nova vida, saiba como é o caminho da doação de órgãos e tecidos na Santa Casa
Dois procedimentos foram feitos pelo Serviço de Bucomaxilofacial da Santa Casa em 2022
Participaram 70 técnicos em Enfermagem das Unidades de Terapia Intensiva da Santa Casa
A Central de Material Esterilizado recebeu o título pela 3M do Brasil.
A data reforça a importância da ajuda voluntária no fim de ano
A Central de Material de Esterilização foi reconhecida na categoria “Diamond”
Heitor Rodrigues Freire recebeu a medalha da “Ordem do Mérito” no grau Cavaleiro
Foram doados fígado, rins e córneas de uma mulher de 46 anos internada na Santa Casa.
Técnica é destaque neste Dia Mundial da Prematuridade
As doações puderam ajudar nove pessoas que aguardam por transplantes pelo país.
Chapa “Por Amor à Santa Casa” vai dirigir a instituição durante o triênio 2023/2025
Residentes criaram o dispositivo durante o período de permanência na Santa Casa
A instituição conta agora com esse sistema de gestão mais eficiente e ágil
Política de Privacidade
Todos os Direitos Reservados © 2026