Logo

SAC da Santa Casa passa a funcionar 24 horas

Cotidiano

SAC da Santa Casa passa a funcionar 24 horas

A partir de agora, tanto funcionários quanto usuários da Santa Casa poderão contar com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 24 horas por dia para sugestões, prestações de esclarecimentos e eventuais queixas. Publicado em 10/05/2016

A partir de agora, tanto funcionários quanto usuários da Santa Casa poderão contar com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 24 horas por dia para sugestões, prestações de esclarecimentos e eventuais queixas. A missão do setor é facilitar a comunicação entre o Hospital e a população, oferecendo um atendimento cada vez melhor para aqueles que utilizam os serviços da instituição.

 

Este espaço reforça o objetivo da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG) em aprimorar os serviços prestados pela Santa Casa, contribuindo para a melhoria na qualidade das relações entre funcionários, usuários e instituição.

 

O SAC realiza também atendimento aos veículos de comunicação no que se refere ao estado de saúde dos pacientes que estão sendo acompanhados pela mídia, bem como o acolhimento necessário ao paciente e seus funcionários.

 

Algumas das principais atividades realizadas pelo SAC são: receber manifesto de forma individualizada, respeitando a privacidade e sigilo do usuário; registrar os manifestos recebidos pessoalmente; e-mail, telefone e carta; orientar o manifestante nos registros de solicitações, reclamações, dúvidas, críticas, elogios, denúncias e sugestões; registrar os manifestos no sistema SAC MV na íntegra gerando número de protocolo e informar ao manifestante; encaminhar os manifestos pelo sistema SAC (MV), e-mail e/ou pessoalmente aos setores responsáveis para resolução; acompanhar o prazo de 48 horas, a não devolutiva dentro do prazo, o mesmo deverá ser encaminhado a outra instância, a Ouvidoria; realizar as devolutivas, para os manifestantes até dois dias úteis após a entrega da resposta pelo setor envolvido, por meio de contato telefônico ou pessoalmente; informar veículos de comunicação sobre estado de saúde dos pacientes, bem como o acolhimento necessário ao paciente e seis familiares; prestar serviço de acolhimento aos pacientes, familiares e acompanhantes. Para mais informações, os telefones disponíveis do setor são: (67) 3322-4050/4060 ou pelo celular (67) 8472-3413.

Compartilhe
Fale Conosco
Telefone
(67) 3322-4000
SAC
(67) 3322-4050
Ouvidoria
(67) 3322-4105
Rua Eduardo Santos Pereira, 88
Centro - CEP: 79002-251
Campo Grande - MS
Conecte-se em nossas redes sociais
Todos os Direitos Reservados

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Aceita o uso de cookies?