Logo

Funcionários da copa e cozinha ganham café da manhã em confraternização de Natal

Cotidiano

Funcionários da copa e cozinha ganham café da manhã em confraternização de Natal

Os funcionários da copa e da cozinha da ABCG-Santa Casa ganharam nesta terça (6) e quarta-feira (7), um café da manhã motivacional com apoio das nutricionistas do hospital, técnicas de nutrição, gerente de hotelaria e gerente de eventos. Cerca de 100 colaboradores participaram da ação. Publicado em 07/12/2016

Os funcionários da copa e da cozinha da ABCG-Santa Casa ganharam nesta terça (6) e quarta-feira (7), um café da manhã motivacional com apoio das nutricionistas do hospital, técnicas de nutrição, gerente de hotelaria e gerente de eventos. Cerca de 100 colaboradores participaram da ação.

 

De acordo com a chefe de nutrição, Lígia Benfatti de Novaes, todos os anos, a Santa Casa realiza uma festa de confraternização de fim de ano e nesses eventos, os funcionários da copa e cozinha trabalham direto na preparação e não participam do evento. “Pensando nisso, oferecemos a equipe um café da manhã com sorteios de brindes, antes da festa de confraternização de Natal, para que eles pudessem ter uma confraternização e se sentirem prestigiados”, conta.

 

Para Lígia, o evento é importante, pois valoriza o profissional e promove um momento de integração entre a equipe. “O que acaba motivando o colaborador, pois valoriza e reconhece o trabalho de cada um. Um funcionário motivado consegue otimizar seu tempo, convive com a autoestima elevada, investe em seu crescimento profissional e consegue se relacionar melhor com a equipe”, afirma.

 

O evento faz parte do plano de humanização e acolhimento da nova gestão da Santa Casa que além dessas ações, a nova diretoria criou o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) que funciona 24 horas por dia para sugestões, prestações de esclarecimentos e queixas. Este espaço reforça o objetivo da Associação Beneficente de Campo Grande em aprimorar os serviços prestados pela Santa Casa, contribuindo para a melhoria na qualidade das relações entre funcionários, usuários e instituição.  E no Pronto Socorro, a direção contratou uma equipe que faz o acolhimento necessário ao paciente e seus acompanhantes.   

 

“Na correria do dia a dia, muitas vezes podemos não perceber a insatisfação de um funcionário. Nem sempre a parte financeira é a que conta. Saber dividir o palco e dar os créditos ao colaborador por uma ideia nova ou pela realização de um ótimo trabalho faz parte das obrigações de um bom líder. Um elogio, um simples bate-papo, ouvir as ideias ou fazer com que seu funcionário se sinta responsável pelo sucesso da empresa pode fazer toda a diferença. É neste momento que um café da manhã ou evento pode ser transformado em uma injeção de ânimo para toda equipe, promovendo a integração do grupo”, finaliza Lígia.

 

Após os comes e bebes, os funcionários participaram de sorteios de brindes. Panetones, caixa de bombom, kit da O Boticário e vinho estavam entre as lembranças de natal preparadas para os colaboradores do hospital.

Galeria

Compartilhe
Fale Conosco
Telefone
(67) 3322-4000
SAC
(67) 3322-4050
Ouvidoria
(67) 3322-4105
Rua Eduardo Santos Pereira, 88
Centro - CEP: 79002-251
Campo Grande - MS
Conecte-se em nossas redes sociais

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados © 2025

Ao utilizar os serviços do nosso portal o usuário confirma que leu, compreendeu e concorda com os termos da políticas de privacidade.