Na última sexta-feira (22), o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, fez uma visita especial a um paciente que gostaria de conhece-lo. A história começou a partir de uma visita da equipe de humanização do hospital que felicitou o paciente pelo seu aniversário. O cartão que lhe fora entregue, em homenagem, havia uma mensagem do presidente e o paciente, Dr. Fábio Ribeiro Monteiro, 83 anos, perguntou a equipe se Esacheu teria disponibilidade de visitá-lo, pois queria conhece-lo.
Com o pedido feito, Dr. Esacheu, acompanhado do diretor de finanças adjunto, Marco Alceu Villalba, seguiu até o apartamento em que o paciente estava internado agradecer o carinho e desejar-lhe uma ótima recuperação. “Nós fizemos questão de atender o seu pedido e viemos aqui para desejar uma ótima recuperação e colocar nossa equipe a sua disposição. Ficamos felizes pelo seu reconhecimento e satisfação pelo atendimento que está recebendo”.
O paciente, Dr. Fábio Ribeiro, deu entrada no hospital no dia 10 de setembro após sofrer uma queda da própria altura, lesionando o joelho e as mãos. Passou por duas semanas de tratamento, o que segundo ele, foi tempo suficiente para mudar o seu conceito em relação ao hospital. “Quando me disseram que viria à Santa Casa eu fiquei receoso, tive medo, eu não tinha uma boa impressão. E felizmente pude mudar meu conceito a cada dia de tratamento. Hoje estou muito satisfeito com os cuidados que recebi neste hospital. Além disso, a estrutura oferecida a nós pacientes é de admirar. Agradeço pelo visita, me senti muito honrado”, comenta o doutor.
No último sábado (23), Fábio recebeu alta hospitalar para dar continuidade no tratamento em casa. A família recebeu de presente o livro, lançado em agosto, que conta a história dos 100 anos da Santa Casa de Campo Grande - “Santa Casa: Patrimônio de Mato Grosso do Sul 1917-2017”.
Em 2016, a atual gestão que administra a Santa Casa realizou a reforma na ala A do quarto andar. Pela idade das instalações, se fez necessário a retirada das redes de água e eletricidade e as substituíssem por novas, pois o material empregado já estava obsoleto. Além disto todo o acabamento realizado na ala foi de primeira linha, dando ares sofisticados ao ambiente, com mobiliários e aparelhagem de alta qualidade, produzindo um local preparado para os mais exigentes clientes.
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Aceita o uso de cookies?