Cotidiano

Santa Casa traz Laura Muller em comemoração ao Dia Internacional na Mulher

05/03/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Santa Casa de Campo Grande irá realizar nesta sexta-feira (9), às 19h, no auditório Dom Bosco, a palestra “Sexualidade Feminina” com a sexóloga, psicóloga, escritora e palestrante, Laura Muller. Os ingressos custam R$ 60 e podem ser retirados no setor de eventos do hospital.

 

Atualmente, Laura Muller, tem um quadro no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na Rede Globo, no qual esclarece dúvidas sobre sexo e, ainda, escreve para as colunas “Sexo em Segredo” e “Sexo sem Neuras”. Já teve publicações para revistas como Nova, Marie Claire, Elle, Veja, entre outras.

 

O dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países. O objetivo da palestra é aproveitar esta data para fazer uma reflexão sobre tudo o que as mulheres já passaram, reconhece-las e parabeniza-las pela força que sempre tiveram e sempre terão para enfrentar qualquer tipo de obstáculo.

 

O público-alvo do evento são médicos, educadores, empresários, profissionais da área da saúde, acadêmicos, áreas afins e toda a sociedade campo-grandense que queira prestigiar e participar da palestra da Laura Muller.