Santa Casa recebe doação de novas cadeiras de banho

04/06/2018

A Santa Casa de Campo Grande recebeu doação de sete cadeiras de banho destinadas às enfermarias do hospital com maior necessidade de uso. A doação foi concebida por intermédio do setor de captação de recursos da instituição com participação de diversas empresas e pessoas físicas.

De acordo com a gestora de captação de recursos e eventos do hospital, Cátia Almeida, agradeceu aos que se dispuseram em ajudar e afirmou que essas doações representam a satisfação do serviço prestado pelo hospital. “Sempre existe a necessidade de doações para pacientes. Nossas enfermarias muito carecem e toda ajuda é sempre bem-vinda, por isso agradeço aos parceiros que estão sempre que possível ajudando o hospital”, comenta.

O presidente, Dr. Esacheu Nascimento, em agradecimento aos doadores afirmou que as doações feitas ao hospital nos últimos dois anos é a demonstração do bom trabalho que está sendo executado pelos profissionais da Santa Casa. “Agradecemos pela doação. Sei que este ato representa a confiança em nosso trabalho. Essas cadeiras serão muito úteis nas enfermarias por conta da melhor mobilidade e segurança dos pacientes mais comprometidos”, finaliza.