Santa Casa recebe doação de meia tonelada de adubo para revitalizar jardins

13/09/2016

A ABCG – Santa Casa recebeu na manhã desta segunda-feira (12), uma doação de meia tonelada de adubo para restauração do jardim principal do hospital e com isto proporcionar um ambiente esteticamente agradável aos usuários, familiares e funcionários que passam pelo local. A doação foi feita pela MecPrec e MecPlant Substratos, da cidade de Telêmaco Borba - PR, empresa que há quase 30 anos trabalha no ramo de fertilização de solo.

A ABCG - Santa Casa agradece ao gerente comercial da empresa MecPrec e MecPlan, Luiz de Lima, que doou o adubo e à empresa Eucatur Transporte, por meio de Jeffeson Luiz Marques, outro parceiro do hospital, que voluntariamente transportou o adubo do Paraná à Campo Grande.

Em nome de toda a diretoria da ABCG – Santa Casa, o presidente Dr. Esacheu Nascimento, agradeceu às empresas, “Nosso muito obrigado à MecPrec e MecPlant pela doação e igualmente à Eucatur por terem contribuído com a revitalização dos nossos jardins. Tudo isto é parte de um objetivo maior que é dar dignidade ao atendimento das pessoas que buscam tratamento na Santa Casa”, enfatizou.

O hospital recebe diariamente doações que são aplicadas no atendimento de seus pacientes, seja da Capital, ou interior do Estado e estas doações vêm crescendo graças à retomada da confiança das pessoas no hospital. Para doações, a Santa Casa possui o Núcleo de Captação de Recursos Externos, que atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 18h pelo telefone 67 3322-4500.