Santa Casa recebe doação de gerador de energia elétrica

14/02/2017

A Santa Casa de Campo Grande recebeu a doação no último mês de um grupo gerador Polidiesel que já era necessidade do hospital havia algum tempo. O equipamento foi doado pelo pecuarista, Roberto Folley Coelho, que atendeu prontamente ao pedido da instituição.

O grupo gerador doado será utilizado para manter energizadas as áreas essenciais da Santa Casa nos momentos de queda de fornecimento de energia elétrica pela prestadora do serviço. O gerador está passando por manutenção e estima-se que em 15 dias o mesmo já esteja instalado no hospital.

O presidente, Dr. Esacheu Nascimento, em agradecimento ao doador afirma que as doações feitas ao hospital desde 2016, demonstram a grande satisfação da população com a instituição. “Agradecemos pela doação, e sei que este ato representa a retomada da confiança por parte da sociedade em relação ao hospital, aliás, toda ajuda à Santa Casa é sempre bem-vinda”, finaliza.