Santa Casa lança cartão benefício em parceria com a Cooper Card

09/03/2018

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), o lançamento oficial do cartão benefício da Santa Casa de Campo Grande. O evento reuniu no auditório Carroceiro “Zé Bonito” o presidente do hospital, Dr. Esacheu Nascimento, o diretor finanças, Milton Ferreira, a diretora presidente da Cooper Card Administradora de Cartões, Jeane Nogaroli Guioti e o diretor comercial, Alexandre Soares Domingues e, além destes, também estavam presentes diretores, gerentes, chefes e colaboradores da instituição. Na oportunidade os representantes das duas instituições realizaram a assinatura do contrato de parceria empresarial.

O projeto surgiu a mais de uma ano e a parceria veio de acordo com a necessidade de oferecer benefícios aos funcionários, pois o adiantamento salarial que era feito por meio de vales passam a ser debitados no cartão, proporcionando uma maior praticidade, e consequentemente, facilita a gestão do seu próprio orçamento. De acordo com a gestora de captação de recursos do hospital, Cátia Almeida, “a ideia do cartão é poder ajudar ainda mais os colaboradores. Quando beneficiamos um funcionário, ele acaba tendo um melhor desempenho em suas funções diárias e a sua produção traz bons resultados. O cartão é um incentivo”, comenta a gestora.

Em seu discurso, a diretora presidente da Cooper Card, Jeane Guioti, agradeceu a parceria firmada. “Primeiramente quero agradecer esta grande parceria firmada. Agora nós passaremos a participar da vida dos colaboradores e isso dará muito certo. Somos uma grande rede e os benefícios por meio deste cartão ajudará muito cada família”, comentou.

No uso da palavra, o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, agradeceu a dedicação de todos para que a parceria desse certo. “É um prazer muito grande participar desta parceria e a idoneidade da empresa é muito importante nesse processo.  Agradeço a dedicação de todos aqueles que se empenharam na implantação deste benefício”, disse.

Após a solenidade de formalização de parceria, os funcionários que fizeram a retirada dos cartões, concorreram à uma TV 43 polegadas e mais seis cartões com débitos automáticos para serem usados nas empresas cadastradas. Os presentes também puderam assistir uma palestra sobre “Motivação e Sucesso” ministrada pelo instrutor, Amauri Crozarioli.

Cooper Card

A Cooper Card está há mais de 15 anos no mercado e seus serviços são referências no país. Hoje a empresa ocupa o 12° lugar no raking nacional de empresas fornecedoras de benefícios do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), além de estar presente em 14 estados do país.