Santa Casa e Energisa realizam campanha de doações para o hospital

11/07/2018

A Santa Casa de Campo Grande, em parceria com a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Mato Grosso do Sul, iniciou no mês de junho uma campanha de doações de recursos financeiros para o hospital, através das contas de energia elétrica dos sul-mato-grossenses. O projeto visa incentivar os clientes de ambas as instituições a colaborarem com o hospital, fazendo doações de valores acessíveis e durante o período que se propuserem a ajudar.

Para os funcionários e clientes que transitam no hospital, estão sendo oferecidas fichas que autorizam a doação. Nas casas, empresas e demais locais, a Energisa está divulgando via mensagem de celular e também na fatura dos sul-mato-grossenses o anúncio da campanha com o telefone para cadastro caso a pessoa se interesse e autorize a doação.

Sandro Adalberto, coordenador de recebíveis da Energisa, disse que o convênio da campanha com o hospital tem uma ampla margem não só na Capital, mas em todo o estado de Mato Grosso do Sul. “Nós temos visto o trabalho honesto e sério realizado, e através deste convênio, teremos a oportunidade de ampliar a quantidade de doadores para o hospital. Todo valor arrecadado será repassado integralmente para a Santa Casa de acordo com a regulação do convênio”, comentou.

Para a gestora de captação de recursos e eventos do hospital, Cátia Almeida, a importância desta campanha é contribuir com o bem-estar dos pacientes e melhorar a qualidade na assistência à saúde. “Esta ação de contribuir nos conecta com as pessoas da comunidade, fortalecendo a sociedade nos tornando pessoas melhores e felizes. Tudo que for arrecado será sempre investido nos pacientes, garantindo a eles uma melhor qualidade de vida e atendimento”, disse.

Os responsáveis pela ação entre as duas empresas são: o coordenador de recebíveis da Energisa, Sandro Adalberto Bagui, a analista comercial, Márcia Maria Sandim, a gestora de captação de recursos e eventos do hospital, Cátia Almeida, com o apoio da diretoria da ABCG-Santa Casa.