Santa Casa comemora Dia Internacional da Mulher com palestra motivacional

08/03/2019

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), a Santa Casa de Campo Grande realizou para as funcionárias do hospital a palestra “Espelho, espelho meu... que mulher sou eu?” com a escritora, palestrante e coach de alta performance para mulheres, Mônica Fernandes. A homenagem foi organizada pela coordenação de eventos da instituição.

O presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, fez a abertura do evento e parabenizou todas as mulheres pelo dia especial. “Quero parabenizá-las pelo Dia da Mulher e dizer que todas vocês são muito importantes para a instituição. As mulheres são maioria aqui no hospital e vocês são fundamentais para o bom funcionamento desta instituição, seja na assistência quanto na participação individual”, disse.

Em seguida, o presidente passou a palavra para a vice-presidente do hospital, Gracita Barbosa, que, em seu discurso, representou todas as mulheres do hospital. “A nossa Santa Casa é repleta de mulheres e é por isso que nós fazemos a diferença com a nossa afetividade, jeito amoroso e intuitivo de conduzir os processos”.

Ao final do encontro foram sorteados vários brindes aos presentes e, além disso, os participantes puderam desfrutar de um delicioso coffee break preparado pela cozinha da Santa Casa.