Cotidiano

Prontomed passa a atender operadora São Francisco Saúde

09/02/2018

Nesta sexta-feira (9), foi assinado o contrato de prestação de serviços entre a ABCG-Santa Casa e a operadora São Francisco Saúde para atendimento dos 75 mil clientes que necessitarem de algum tipo de assistência à saúde em todo o Estado. A parceria visa trazer mais soluções na área da saúde com qualidade e flexibilidade nas mais complexas especialidades que são referência no hospital.  

 

De acordo com a gestora dos setores privados, Karina Silva, a parceria é importante para ambas empresas e o foco está na prestação do melhor atendimento aos beneficiários. “Estamos de porta aberta para receber a partir de amanhã todos os pacientes da operadora. O contrato prevê a disponibilidade de diversos serviços hospitalares, entre eles atendimentos de urgência e emergência e internações”, afirma a gestora.

 

A Santa Casa é referência no atendimento de paciente vitimado pelo trauma e o Prontomed dispõe de atendimentos médicos 24 horas com plantonistas urgencistas, pediatras, ortopedistas, além da realização de exames por imagens, laboratoriais e outros.

 

Os convênios atendidos pelo Prontomed são: Base Aérea, CASSEMS (atendimento adulto acima de 14 anos), FAMEH (Ministério Público), IMPG/FUNSERV (Funcionários Municipais), Maprfe Assistência e Mapfre Saúde, Inaf (Instituto Nacional de Assistência Familiar), Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Grupo Nippon, Particular, Santa Casa Saúde, São Francisco Saúde, Unimed Campo Grande e Unimed Intercâmbio.