Pacientes da oncologia ganham festa especial pelo Dia das Mães

15/05/2018

Para comemorar o Dia das Mães, celebrado no último domingo (13), as pacientes da Oncologia da Santa Casa foram recepcionadas nesta terça-feira (15), com uma decoração diferenciada e um café da manhã especial para as pacientes do período matutino e um lanche da tarde para as mamães do período vespertino. Na ocasião, as mães foram presenteadas com um kit de higiene pessoal, lenços e lembrancinhas em alusão ao seu dia.

O médico responsável técnico pela oncologia, Dr. Fabrício Colacino, saudou a todos os presentes e enalteceu a importância das mães na vida de cada pessoa. “Parabenizo a todas que, com muita garra estão aqui lutando contra esta doença. Hoje o dia foi preparado especialmente para cada uma de vocês com muito carinho”, disse o médico.

Em seguida, Maria Olga Mandetta, membro da Casa da Amizade, falou da importância que a Santa Casa tem para a população sul-mato-grossense. “Mães quero lembra-las que este hospital foi fundado por pessoas da nossa cidade para atender a nossa população. Não podemos deixar de agradecer a cada profissional que atua neste lugar para garantir a todas vocês uma melhor qualidade de vida. Hoje parabenizo a cada uma. Parabenizo também a Santa Casa que é uma mãe, pois ela abraça todos que precisam”, comentou Maria Olga.

Salgadinhos, bolos, sucos e cafés estavam à disposição de todos, e em especial, para as homenageadas. Ao final foram distribuídos kit de higiene pessoal, lenços e lembrancinhas para cada uma. O evento de hoje contou com o apoio do Rotary Club Campo Grande, Casa da Amizade e a empresa cartões Cooper Card, sendo organizado pela equipe de eventos do hospital em parceria com a equipe multiprofissional da oncologia.