Cotidiano

Mais 10 crianças recebem formação pré-escolar na creche da Santa Casa

18/12/2018

O CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Aparecida Moraes D’Ávila, creche da Santa Casa de Campo Grande, formou na última sexta-feira (14), dez crianças da pré-escola II. A solenidade aconteceu no auditório “Carroceiro Zé Bonito” e contou com a presença de familiares e diretores do hospital.

 

A coordenadora da creche, Fabíola Rossi Paziani, deixou uma mensagem aos formandos. “A maioria das crianças que se formaram estão conosco desde o retorno da licença maternidade da mãe. Neste momento, é uma mistura de sentimento de dever cumprido e alegria pela conquista e de tristeza, pois estarão alçando novos voos e se despedem da nossa creche”, falou.

 

Os formandos da noite foram: Alice Silva de Barros Shutte, Davi Ferreira Mendes de Oliveira, Geovana Coura Centurião, Isabella Santos Pereira, Kemilly Vitória Borges da Conceição, Kethelyn Vitória Teixeira Rabelo, Layza Kathielli Perez Marani, Maria Eduarda Alves Medina, Mariana dos Santos Vitor e Ricardo da Conceição Ferreira Júnior.

 

Para encerrar a noite com chave de ouro a professora, Joelma Medina Medeiros, preparou três lindas apresentações de dança dos formandos para os presentes. Na ocasião, o presidente da Santa Casa, Dr. Esacheu Nascimento, foi representado pelo diretor-secretário da ABCG, Arly Rosa.

Galeria de fotos