Mãezinhas da maternidade ganham festa para comemorar seu dia

11/05/2018

Na manhã desta sexta-feira (11), as mãezinhas internadas na maternidade da Santa Casa de Campo Grande ganharam uma linda festa para celebrar antecipadamente o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13). O encontro teve apoio do setor de eventos do hospital, equipe multiprofissional do terceiro andar e da nutrição que serviu um delicioso café da manhã para os presentes.

A líder de enfermagem da maternidade, Maressa Siqueira, fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e desejando um feliz Dia das Mães as pacientes. “Esta é uma singela homenagem da equipe multiprofissional do setor a todas vocês mães que são tão guerreiras. Desejo um feliz Dia das Mães e que a caminhada com seus filhos seja prazerosa e de muita felicidade”, disse.

Em seguida, Maressa chamou o capelão, Adão José Pereira, que abençoou o encontro, realizando oração com todos os presentes. Ao final do encontro, as mãezinhas ganharam brindes doados pelas empresas Danone e São Bento, além de lembrancinhas com bombons elaboradas pela equipe multiprofissional da linha materno-infantil e brinde da capelania do hospital.

A empresa EntreMares Turismo e Hospedagem também participou do encontro e sorteou entre as mamães presentes quatro nomes que ganharam uma viagem mais hospedagem da empresa, encerrando as surpresas do dia.