Cotidiano

Mães recebem homenagem na pediatria da Santa Casa

10/05/2018

Na tarde desta quinta-feira (10), as mães que acompanham os filhos internados no setor de Pediatria da Santa Casa receberam uma homenagem pelo seu dia, comemorado no próximo domingo (13). Com bolos, doces, refrigerantes e salgadinhos elas puderam ser recompensadas pelos investimentos aos filhos neste momento tão difícil.  

 

Além do lanche especial, as mães também passaram por um tratamento de beleza e cuidados com a pele com as consultoras da Mary Kay.  Como forma de presentear as mamães, as mesmas ganharam um kit especial oferecido pela Drogaria Raia e também sorteios de viagens pela empresa Entre Mares.  

 

Na ocasião, houve um momento de grande emoção para todos. Mãe e filha se reencontraram depois 12 dias internadas após sofrerem um grave acidente. Claudineia de Paula da Silva, 39, e sua filha, Fábia Olaides da Silva, de 11 anos, são residentes no município de Paranaíba, e não se viam desde o dia do acidente. Muito emocionada pelo encontro, em poucas palavras a mãe falou da tranquilidade em ver a filha se recuperando após cinco dias no CTI pediátrico. “Ver minha filha de novo é muito bom, eu amo muito ela”, comentou.       

 

A comemoração só foi possível acontecer por intermédio do setor de eventos da Santa Casa com ajuda da equipe da esperança, equipe multiprofissional do setor e núcleo de classe hospitalar. Os agradecimentos são para as drogarias DrogaRaia, São Leopoldo e para as consultoras da Mary Kay.

Galeria de fotos