Festa antecipa Dia das Crianças na creche da Santa Casa

10/10/2018

A tarde desta terça (9) e a manhã desta quarta-feira (10), os alunos do CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Aparecida Morais D’Ávila, creche da Santa Casa de Campo Grande, comemoraram antecipadamente o Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12, com muita diversão, comes e bebes.

As brincadeiras ficaram por conta das atividades preparadas pela Equipe da Esperança como contação de história, músicas e danças. O lanche especial foi fornecido pela cozinha do hospital. “Agradeço a estes parceiros que sempre nos ajudam a proporcionar momentos alegres como estes para as nossas crianças”, agradeceu a coordenadora da creche, Fabíola Rossi Paziani.

Todo ano a creche do hospital realiza festas em datas comemorativas com ajuda voluntária da Equipe da Esperança, equipe da cozinha, parceiros em geral e também com o apoio das mães, sempre organizada em duas turmas e em dois dias, para que todas as crianças possam ter um dia especial e festivo.