Dia das Mães: Pacientes de hemodiálise ganham festa da equipe

17/05/2018

As pacientes que fazem hemodiálise na Santa Casa de Campo Grande tiveram dois dias muito especiais durante seus tratamentos nesta quarta (16) e quinta-feira (17). Os funcionários do setor, junto com alguns parceiros, organizaram um delicioso lanche para comemorar o Dia das Mães.

Para ocorrer a confraternização, a equipe multiprofissional do setor levantou fundos próprios para conseguir comprar o bolo e refrigerantes, além disto, a equipe de nutrição da Santa Casa presenteou as pacientes com sucos e salgadinhos. Durante a festa as mamães do local também podiam passar por tratamento de beleza com as consultoras da Mary Kay e cortar os cabelos com o apoio salão Rose Hair.

Ao final, a empresa Entre Mares coletou dados dos presentes para sortear hospedagem durante uma viagem e a Drogaria São Leopoldo disponibilizou vários kits de pele como lembrancinhas para as mães. A festa contou com o apoio da coordenação de eventos do hospital.

O setor de hemodiálise da Santa Casa de Campo Grande funciona de segunda a sábado das 7h às 17h. Hoje fazem tratamento no local cerca de 80 pacientes.