Cotidiano

Ambulatório passa a contar com atendimento de cirurgia plástica

15/05/2018

A nova equipe de cirurgia plástica da Santa Casa de Campo Grande responsável pelo atendimento de pacientes particulares e convênios inaugurou, no mês de maio, suas atividades no Centro Médico de Especialidades (CME), localizado na avenida Mato Grosso esquina com a 13 de maio. O serviço tem o objetivo de potencializar os atendimentos na área privada da instituição.

 

Os médicos do Prontoplas atenderão no período da tarde de segunda a quinta-feira das 13h às 17h e na sexta-feira das 13h às 16h. Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3311-3050. Com a inauguração do Day Clinic, programada para junho, as cirurgias dos pacientes serão realizadas neste centro cirúrgico no período da manhã.

 

O serviço é responsável por avaliações de pacientes internados no hospital com visitas diárias, curativos e respostas a pareceres. A Santa Casa é referência, principalmente, em atendimento de grande queimado e a equipe irá atender, também, a demandas desses pacientes na linha privada. 

 

De acordo com o médico chefe do serviço no Prontomed, Dr. Daniel Nunes, a expectativa para o serviço é a melhor possível. “Com muita alegria iniciamos essa nova fase em que atenderemos uma demanda reprimida de pacientes interessados em cirurgias plásticas. Nossa expectativa é muito grande”, afirmou.

 

O serviço oferece para os pacientes um novo modelo de equipe multiprofissional para o cuidado integral no pré, trans e pós-operatório. A equipe é formada pelos cirurgiões plásticos, Dr. Daniel Nunes, Dra. Elaine Leal Loureiro, Dr. João Ilgenfritz Neto, Dr. Fernando Henrique Novaes e pelos clínicos assistentes, Dr. Marcelo Santana Silveira e Dr. Diogo Stradiotto além da pediatra, Dra. Talita Zanon.