Ação promove tratamento de beleza e bem estar aos pacientes da Oncologia

08/06/2018

Na manhã desta sexta-feira (08), os pacientes da Oncologia da Santa Casa de Campo Grande participaram de uma programação especial com dicas de beleza, maquiagens, limpeza de pele, hidratação, dicas de produtos, além de muita música boa. A ação não foi por uma data especial, mas sim para promover o bem estar dos pacientes durante o tratamento no dia de hoje.

De acordo com a responsável pela iniciativa da ação, enfermeira do setor, Adriana Gama, a programação especial tem a função de acolher de forma humanizada os nossos clientes. “Nosso objetivo foi proporcionar uma manhã alegre e agradável aos pacientes e acompanhantes que estão passando por uma fase tão difícil na vida, que é a luta contra o câncer. Vamos pensar em pelo menos uma vez ao mês trazer uma programação diferente para estimular a autoestima deles”, comentou a enfermeira.

Participaram da ação as maquiadoras e representantes da Hinode, Ede Gama e Karin Keller, que proporcionaram seções de belezas e dicas de maquiagens para as acompanhantes e pacientes. Os músicos, Júnior Oliveira e Magron Escobar, fizeram a apresentação musical a pedido dos próprios pacientes, deixando o ambiente mais alegre e festivo.