Excelência no atendimento é tema de curso para funcionários da Santa Casa

04/07/2018 16:50

2.jpg
4.jpg
3.jpg
DSC_6231.jpg
DSC_6224.jpg
DSC_6229.jpg
DSC_6242.jpg
FOIB6628.jpg
DSC_6243.jpg
PHDP3269.jpg
WGJQ4456.jpg
YCFS2925.jpg
FRRF2747.jpg
NPBV8427.jpg
LYXM2807.jpg
PMZP6734.jpg
UNFL3943.jpg

Excelência no atendimento é tema de curso para funcionários da Santa Casa

Começou nesta quarta (4), por iniciativa do setor de Recursos Humanos da Santa Casa de Campo Grande, um curso com o tema “Excelência no Atendimentos em Hospitais” para os setores que prestam atendimento ao público externo com o objetivo de qualificar os profissionais para prestarem um atendimento ainda melhor. O treinamento foi realizado pela empresa RHesultado – Soluções em Saúde no auditório Carroceiro “Zé Bonito”.