Doações

Colabore com a Santa Casa

Com o objetivo de captar recursos junto a sociedade sul-mato-grossense, a Associação Beneficente Campo Grande, mantenedora do Hospital Santa Casa, criou o Núcleo de Captação de Recursos Externos. Todo recurso arrecadado pelo serviço será investido em melhorias na estrutura física e/ou tecnológica do hospital, contribuindo para ampliar a qualidade e segurança dos pacientes que necessitam de nossos serviços.

 

O novo setor é de grande importância para a Santa Casa, uma vez que a instituição é deficitária em sua contabilidade pela insuficiência do aporte de recursos por parte do Poder Público. São cerca de 20 mil pessoas atendidas todos os meses com mais de 2,5 mil cirurgias realizadas e tais serviços não podem ser interrompidos, sob pena de instaurar-se um caos na saúde pública de nosso estado. Os recursos captados serão investidos com responsabilidade, focando sempre a dedicação às pessoas e a transparência em nossos procedimentos.

 

Uma estrutura de Call Center foi montada com equipe de relacionamento e central telefônica para atender à rotina do novo setor. Dali são realizadas ligações para a população no intuito de buscar apoio financeiro, e se o voluntário estiver disposto a fazer sua contribuição, será gerado um boleto bancário no valor acordado, no entanto, será necessário o fornecimento do número do CPF do doador para efetivação do cadastro.

 

É importante ressaltar que, as doações também podem ser feitas em depósito bancário, na conta corrente exclusiva do hospital para doações, utilizando os dados abaixo:

 

Banco: Sicredi

AG: 0911 C/C: 50808-0

Favorecido: Associação Beneficente de Campo Grande - Santa Casa

 

Outra forma de colaborar com o maior hospital de Mato Grosso do Sul, é por meio de uma parceria firmada entre Energisa e Santa Casa, que possibilita à população realizar doações para o hospital utilizando a conta de energia elétrica.

 

Toda pessoa capaz, movida pelo comprometimento filantrópico pode deixar por testamento, em beneficio da Associação Beneficente de Campo Grande,  ABCG - Santa Casa, bens imóveis, móveis ou semoventes, que possam se destinar diretamente ao uso do Hospital ou ser transformado em receitas que venham ajudar na manutenção da obra filantrópica aqui realizada.

 

Para nós não importa o quanto você vai doar. Toda quantia é valiosa. Colabore!

 

Chefe: Cátia Almeida

Email: catia.almeida@santacg.org.br

 

Equipe de Relacionamento

Cristina Baes Reis

Lucimara Jara 

Carla Jane de Lima

Jéssica Elias Mendes

Eronilce Silva Barbosa

Inês Acs

 

Call Center (67) 3322 - 4500 //  (67) 98472-2829 (WhatsApp)

E-mail: doacoes@santacasacg.org.br